Nesta secção

O Magnifico Reitor da UNIC participa de um dos eventos científicos de Administração mais importantes do mundo

29 Junho, 2021

O Magnífico Reitor da Universidade Internacional do Cuanza, Doutor Miguel Ysrrael Ramírez Sánchez, participa como co-líder internacional dos Seminários em Administração - SemeAd, um evento científico organizado anualmente pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da prestigiada Universidade de São Paulo (USP).

O SemeAd é considerado actualmente como um dos mais importantes da área de Administração. As pesquisas submetidas no evento são avaliadas pelo sistema double blind review. Os trabalhos aprovados são publicados nos anais do evento e divulgados em seu website. Os melhores trabalhos são premiados e indicados para participar do fast track em mais de 65 periódicos participantes do SemeAd, 32 deles indexados em SCOPUS, Journal Citation Reports (JCR) ou Emerging Sources Citation Index (ESCI)

Na última edição, de 2020, o SemeAd apresentou pela primeira vez a sua versão online, atingiu um total de 2.235 submissões de artigos, e contou com a participação de mais de 1.900 autores e congressistas, um recorde em relação às edições anteriores.

A edição deste ano, ocorrerá em novembro de 2021 e será ainda melhor que o ano anterior. O evento contará com as seguintes actividades: sessões científicas de apresentação de artigos, relatos tecnológicos e casos de ensino, assim como as sessões Sapiens de aprimoramento de estudos científicos, Oficinas e Minicursos metodológicos e outras actividades.

Participando neste seminário a UNIC demonstra características próprias de uma organização científica altamente qualificada e desenvolvida tanto tecnicamente como globalmente.