Nesta secção

Convocatória de bolsas internas abertas pelo INAGBE

02 Novembro, 2021

O Instituto Nacional de Gestão de Bolsas de Estudo "INAGBE", anuncia um novo convite à apresentação de candidaturas a bolsas internas de graduação e pós-graduação para o ano académico 2021/2022. O concurso estará aberto de 8 de Novembro a 7 de Dezembro e será atribuído um total de 7.000 bolsas de estudo de graduação.

Estas bolsas de estudo concedem ajuda financeira aos cidadãos que preencham os requisitos estabelecidos no referido Diploma para a frequência de cursos de graduação e pós-graduação nas instituições de ensino superior (IES) do país.

Os requisitos de acesso e a documentação necessária para a candidatura podem ser encontrados no seguinte link. Os estudantes de qualquer programa de licenciatura na Universidade Internacional do Cuanza (UNIC) são elegíveis para esta bolsa de estudo.

A UNIC iniciou a sua actividade em Outubro último com o lançamento de 10 cursos de graduação correspondentes às seguintes faculdades: Faculdade de Engenharia (Engenharia Química, Engenharia Civil, Engenharia Industrial, Engenharia Eléctrica e Engenharia Informática), Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (Administração e Gestão de Empresas, Psicologia das Organizações, Direito e Jornalismo) e Faculdade de Ciências da Saúde (Enfermagem).