Nesta secção

UNIC patrocinará novamente o Congresso Internacional de Reabilitação e Prevenção de Lesões

19 Janeiro, 2022

A Universidad Internacional do Cuanza (UNIC) patrocinará pelo segundo ano consecutivo o Congresso JAM, que abrange o 8º Congresso Internacional de Readaptação e Prevenção de Lesões na Atividade Física e do Esporte, e o 6º Congresso de Saúde e Exercício Físico, a serem realizados na modalidade virtual de 1 a 10 de abril de 2022.

O congresso é organizado conjuntamente pela Universidad Europea del Atlántico (UNEATLANTICO), a Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER) e a JAM Sports, por meio do acordo de colaboração previamente assinado entre as três instituições.

O evento será realizado em modo virtual, como foi o caso no ano passado. Além da UNIC, outras universidades da rede FUNIBER promoverão o evento: a Universidad Internacional Iberoamericana (UNINI México), a Universidad Internacional Iberoamericana (UNINI Porto Rico) e a Fundación Universitaria Internacional da Colômbia (UNINCOL).

O congresso consistirá em três áreas temáticas: Saúde, Prevenção e Desempenho. As palestras ocorrerão nos finais de semana.

Os participantes inscritos poderão assistir às palestras de forma pré-gravada durante o mês seguinte ao final do congresso por uma plataforma à qual terão acesso. Estudantes da rede universitária da FUNIBER e da Universidad Europea del Atlántico (UNEATLANTICO) usufruirão de uma tarifa especial de inscrição. Esta edição contará com a presença de profissionais líderes nas áreas de Medicina Esportiva, Ciências da Saúde e Exercício Físico, assim como Nutrição Esportiva.

Ao apoiar este congresso, a UNIC reforça o seu compromisso de oferecer formação acadêmica atualizada com os mais recentes desenvolvimentos nas diferentes áreas de formação.

Inscrição para o Congresso Internacional