Nesta secção

Reitor da UNIC recebe em audiência estudante vencedor do Prémio Provincial de Jornalismo

21 Janeiro, 2022

O Reitor da Universidade Internacional do Cuanza (UNIC), Doutor PhD João Manuel da Costa Conoquena, recebeu em audiência, no seu gabinete o estudante vencedor do Prêmio Provincial de Jornalismo na categoria de rádio, edição 2021, Samuel Sabino Vilarinho, na última quinta-feira, 20 de janeiro.

Durante a audiência, o Reitor manifestou o seu sentimento de reconhecimento pelo árduo trabalho que o jovem jornalista tem desempenhado durante os onze anos da sua carreira profissional. Na mesma ocasião, o Reitor incentivou o estudante jornalista a seguir firme, e lançou o desafio a Samuel Vilarinho de escrever um livro que retrate a história do Bié, e que o jovem pode contar com o seu apoio.

Por sua vez, o estudante mostrou a sua gratidão pela oportunidade de ser convidado numa audiência com o Reitor da instituição em que estuda, reafirmando o seu compromisso com a sociedade e a instituição.

Samuel Sabino Vilarinho é estudante do primeiro ano do curso de Jornalismo, na Universidade Internacional do Cuanza, é jornalista de profissão na rádio Bié, do grupo Rádio Nacional de Angola. Venceu o prémio provincial de jornalismo em Rádio, edição 2021.