Nesta secção

Conheça os ganhadores da 4ª edição do Concurso Internacional de Fotografia PHotoFUNIBER

11 Maio, 2022

A lista dos vencedores do Concurso Internacional de Fotografia PHotoFUNIBER'22, em que a Universidade Internacional Cuanza (UNIC) pela participou primeira vez, foi tornada pública nesta quarta-feira As fotografias vencedoras já estão disponíveis no site do concurso.

A organização do concurso concederá um total de 14 prêmios, divididos entre as quatro categorias de participação: Fotojornalismo, Natureza, Patrimônio e Abstrato. Os vencedores selecionados pelo júri receberão um prêmio de 400 euros e uma bolsa de 80% para estudar um dos programas de pós-graduação promovidos pela FUNIBER. O vencedor de cada categoria com mais votos públicos receberá um prêmio de 300 euros e uma bolsa de 50% para cursar um dos programas de pós-graduação promovidos pela FUNIBER.

As duas melhores imagens recebidas pelos estudantes da UNIC receberão um prêmio especial de 200 euros cada uma. Já o Prêmio Especial UNEATLANTICO será concedido às 2 melhores fotografias enviadas por estudantes e/ou ex-alunos de qualquer curso da Universidad Europea del Atlántico, com um prêmio de 200 euros para cada vencedor.

Também, o Prêmio Especial FUNIBER premiará as 2 melhores fotografias enviadas por estudantes de pós-graduação com bolsa da FUNIBER, já formados ou atualmente estudando. Serão dois prêmios de 200 euros. Além dos prêmios acima mencionados, várias menções honrosas serão concedidas.

O concurso, que chegou a sua 4ª edição este ano, destacou a qualidade e a originalidade das fotografias inscritas nas diferentes categorias do concurso.

Como nas edições anteriores, as fotografias vencedoras serão exibidas no salão de exposições da Universidad Europea del Atlántico, em Santander (Espanha).