Nesta secção

A UNIC e a FUNIBER organizam conferência com o Dr. Maurizio Battino, sobre os mecanismos moleculares subjacentes aos efeitos saudáveis dos polifenóis dietéticos

23 Setembro, 2022

A Universidade Internacional do Cuanza (UNIC) e a Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER) organizam a conferência internacional sob o tema Estudos para desvendar e entender os mecanismos moleculares subjacentes aos efeitos saudáveis dos polifenóis dietéticos com o Dr. Maurizio Battino, na próxima terça-feira, dia 27 de Setembro.

A conferência acontecerá às 14 horas, no edifício Mumbué, no Campus Universitário da UNIC, sala 0.3. A exposição contará com a presença de profissionais e pesquisadores da área de saúde da província do Bié, em Angola, além de estudantes e docentes da Universidade.

Esta conferência forma parte de um ciclo de encontros organizados pela Universidade Internacional do Cuanza com o objetivo de aprimorar o intercâmbio de conhecimento em diferentes campos do saber, com especialistas internacionais reconhecidos em suas áreas.

O doutor Maurizio Battino é licenciado em ciências biológicas, mestre em ICT, doutor em bioquímica, doutor Honoris Causa em medicina, catedrático de nutrição, autor de mais de 500 publicações internacionais impactadas, nomeado durante os 7 últimos anos como Highly Cited Reasearcher pela Thomson Reuters/Clarivate Analytics e está entre as mentes mais influentes do planeta na área de nutrição. É director de centros de investigações na Espanha, Itália e China.