Nesta secção

UNIC Recebe Visita de Cortesia da Equipa de Jornalismo da Angop do Departamento de Multimídia de Luanda

08 Abril, 2024

A Universidade Internacional do Cuanza recebeu uma visita de cortesia, no último dia 7 de março, da delegação de Luanda da equipa de Jornalismo da Agência de Notícias de Angola (Angop). O encontro aconteceu no campus universitário e foi marcado por troca de ideias e discussões sobre a expansão da universidade.

A equipe de jornalistas teve a oportunidade de conhecer o funcionamento da Universidade, e visitar alguns de seus pontos centrais como o Ágora Reis da Espanha, os laboratórios de simulação de clínica avançada, a Rádio Unic e a Biblioteca.

Também na ocasião, foi realizada uma entrevista ao Reitor, Dr. Carlos Jelvez Martínez, sobre os projetos acadêmicos, as pesquisas em andamento e os desafios enfrentados pela instituição.Em sua fala, o Reitor expressou sua gratidão pela visita da Angop e destacou a importância da comunicação transparente entre a universidade e a sociedade. Ele ressaltou o compromisso da UNIC em promover o ensino de qualidade, a pesquisa inovadora e a formação de profissionais capacitados.

Os jornalistas e o Reitor puderam trocar impressões e fortalecer os laços entre a academia e a imprensa. A equipe de jornalismo agradeceu ao Reitor pela receptividade e se comprometeu a divulgar com precisão as informações sobre Universidade Internacional do Cuanza e suas atividades.

Essa visita de cortesia representa mais um passo na construção de parcerias sólidas e na divulgação do trabalho realizado pela UNIC em prol do desenvolvimento educacional cultural e científico da região. Desta feita, a visita vai ser tema na reportagem do jornal multimídia da Angop e nas redes sociais da agência.