Nesta secção

Universidade Internacional do Cuanza lança blog e redes sociais

07 Outubro, 2020

A Universidade Internacional do Cuanza (UNIC) iniciou sua jornada virtual com o lançamento de um blog e a abertura de perfis nas redes sociais do Facebook e LinkedIn nesta sexta-feira.

O blog publicará notícias atuais que terão como foco quatro temas (saúde e nutrição, professores, empresas e projetos), articulando-se assim com as áreas de conhecimento dos cursos. Por meio dos perfis da UNIC no Facebook e no LinkedIn, os usuários também serão informados sobre essas novidades.

Por meio dessas redes sociais, o internauta conhecerá o andamento da construção e entrada em operação do campus universitário, além de informações sobre os programas que a UNIC oferece.

Além da publicação de conteúdo em ambas as plataformas, o Facebook também se propõe como uma ferramenta de contato para solucionar dúvidas diretas de interessados ​​em estudar algum dos cursos oferecidos.

A UNIC elege o Facebook como uma das principais ferramentas de acesso dado o elevado número de utilizadores em Angola que utilizam esta rede social. Dessa forma, pretende-se conseguir uma comunicação fluida com todos os interessados ​​em receber informações sobre a universidade.

Para todos aqueles que desejam obter mais informações sobre as bolsas, os requisitos de acesso ou o modelo de aprendizagem da Universidade Internacional do Cuanza, acesse o seu site oficial.

Facebook UNIC: https://www.facebook.com/unic.co.ao/

LinkedIn UNIC: https://www.linkedin.com/company/universidade-cuanza-unic/

Blog UNIC: https://blogs.unic.co.ao/